quinta-feira, janeiro 21, 2010

Adobe Flash CS4 Profissional Portable

Adobe Flash CS4 Portable By:jhonjhonCoan
Mais uma eu deixo aí para vocês… Essa uma versão portátil do adobe Flash CS4 Profissional que criei e estou disponibilizando para vocês… Pouco mais de 450 megas…divididos em 3 partes… Gostaria que as pessoas que fizerem download, que deixassem um comentário para termos certeza de que o portátil está mesmo funcionando, assim incentiva outras pessoas a fazerem download… 
 Parte  1Download Adobe flash cs4 portátil  Parte 1Download Adobe flash cs4 portátil  Parte 3Download Adobe flash cs4 portátil  Parte 2                                           Parte 3                                                                        Parte 2

O software Adobe® Flash® CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.
Você pode criar uma seqüência de movimentos básica com um clique
Com a animação baseada em objetos, o tempo necessário para transformar imagens em símbolos animados no Flash CS4 Professional fica reduzido a segundos em comparação com as versões anteriores.
A edição da sua animação agora ficou mais rápida com as novas ferramentas de edição de movimentos
Os caminhos de movimento gerados automaticamente e o novo recurso Editor de movimento fornecem ferramentas fáceis de usar para que você tenha maior controle granular dos atributos.
Gostou??? de um Ctrl+D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
_ Sempre que enviar um comentario deixe seu E-mail, principalmente no caso de perguntas, Caso contrário não terá como haver resposta...

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;
- Caso não esteja, não garanto resposta para as perguntas...

Baixar Subir