segunda-feira, janeiro 11, 2010

Adobe Photoshop CS4 Extended + Crack

O software Adobe® Photoshop® CS4 Extended oferece todos os recursos do Photoshop CS4, além dos novos recursos para trabalhar com imagens 3D, conteúdo baseado em movimento e análise avançada de imagens.

photoshop

NOVOS RECURSOS

Pintura e composição 3D revolucionárias

Pintura e composição 3D revolucionárias

Agora você pode pintar diretamente em modelos 3D, colocar imagens 2D em torno de formas 3D, converter mapas de gradiente em objetos 3D, adicionar profundidade a camadas e texto, obter resultados com qualidade de impressão com o novo mecanismo de processamento de traços e aproveitar o recurso de exportação para formatos 3D comuns compatíveis.

Edição de propriedades e objetos 3D

Edição de propriedades e objetos 3D

Edite, aprimore e manipule imagens 3D em uma interface simplificada sem caixas de diálogo. Ajuste a iluminação, as malhas e os materiais. Oriente os objetos com facilidade e posicione a câmera usando eixos 3D e um plano na superfície.

Dimensionamento sensível ao conteúdo

Dimensionamento sensível ao conteúdo

Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto a redimensiona, preservando com inteligência as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.

Painel Ajustes

Painel Ajustes

Simplifique o ajuste da imagem acessando com facilidade todas as ferramentas necessárias para fazer ajustes sem afetar a imagem e aprimorar a cor e o tom das imagens; controles integrados na imagem e diversas predefinições também estão incluídos no novo painel dinâmico Ajustes.

Painel Máscaras

Painel Máscaras

Crie e edite máscaras rapidamente no novo painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.

 

 

Clique na Imagem abaixo para fazer Download do programa Adobe Photoshop Cs4 Extended …As 4 primeiras partes possuem 185 MB e a 5ª parte possui 74 MB

Ele já vai com o crack e com a pasta para vocês traduzirem para português… Mas vocês podem fazer o download do crack no final dessa postagem… Caso vocês já tenham baixado ele vocês podem traduzir para português olhando essa postagem… (AQUI)

Download 

Download parte 1  Download parte 2 Download parte 3Download parte 4Download parte 5 

Agora essa vídeo aula ensina a instalar o Adobe Photoshop CS4 Extended e também crackear o programa…

Download do crack

download do crack  photoshop cs4 extended

Gostou??? de um Ctrl+D 

Um comentário:

  1. Baixei e funfou,mas apareceu um aviso sobre a ativação da licença. É obrigatório eu registrar o produto?

    ResponderExcluir

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
_ Sempre que enviar um comentario deixe seu E-mail, principalmente no caso de perguntas, Caso contrário não terá como haver resposta...

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;
- Caso não esteja, não garanto resposta para as perguntas...

Baixar Subir