sábado, fevereiro 20, 2010

Botão de Social Bookmarking AddThis

Navegando na internet você encontra muitas coisas boas para inserir em seu blog ou site… uma dessas coisas que encontrei para repassar a vocês, foi o botão  de Social Bookmarking AddThis
Botões AddThis http://www.addthis.com/
Com ele você ajuda  seus usuários à compartilhar seus conteúdos em qualquer lugar. Gerar tráfego para seu site e aumentar o ranking do seu site no mecanismo de busca. Leva apenas segundos para obter AddThis, e é grátis! Aqui estão apenas algumas características do AddThis:
Smartest ferramenta de compartilhamento:
AddThis otimiza automaticamente. Próprio para cada pessoa que visita seu site. Para cada pessoa diferente, de modo personalizado AddThis encaixa cada menu com os serviços que você normalmente usa. Por exemplo, se um usuário compartilhar a Facebook e Wishlist Amazônia, que será apresentado como os primeiros. Esta lógica garante que o seu conteúdo sejam enviados, porque o serviço direito é sempre de acordo com a pessoa certa.
Maior coleção de serviços, e em crescimento:
Seu conteúdo pode agora ser partilhado com mais serviços do que nunca. AddThis inclui destinos de todo o mundo, incluindo o Facebook, Twitter, Digg, Menéame, Hatena e NUjij - e até como utilitários de impressão, tradução, e PDF Online. O AddThis serviço de diretório está crescendo e ele automaticamente se encarrega de manter as suas ferramentas de compartilhamento de up-to-date com estes novos serviços, assim você não precisa trocar o botão…
Automaticamente traduz em mais de 50 idiomas:
AddThis é a ferramenta de compartilhamento multilíngües , atualmente traduzido em mais de 50 idiomas. Se alguém de outro país quer compartilhar seu conteúdo, AddThis traduz automaticamente a interface para a linguagem do seu browser. Mais traduções estão sendo adicionados a cada dia, assim o idioma nunca deve ficar no caminho de seus usuários.
Desempenho mais rápido:
Uma das primeiras coisas que você observa sobre o botão AddThis é o quão rápido ele carrega. Estamos ativamente tentando otimizar o desempenho para torna-lo mais leve, cada pixel foi projetado para maximizar a partilha sem sobrecarregar o tempo de carregamento do seu site.
Personalizar a experiência:
Ajustar as cores, trocar o destino, adicione sua marca, ajustar o menu de deslocamento e atrasar, ou simplesmente personalizar toda a experiência com o menu API. Para total controle, você pode criar seu próprio menu compartilhar com o nosso recurso de caixa de ferramentas novas.
Analytics:
Uma das nossas características mais populares é o nosso Analytics. Ele foi projetado para te dar a todo minuto as estatísticas sobre as tendências de partilhar,  serviços de topo, continentes etc… Use esses relatórios para compreender como as pessoas estão compartilhando o seu conteúdo.
E existem várias outras características que não foram citadas …
Vejam a vídeo aula, nela ensino a gerar o código para seu botão, além de ensinar a inserir no blogger e a personalizar ele…


Gostou??? de um Ctrl+D

Um comentário:

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
_ Sempre que enviar um comentario deixe seu E-mail, principalmente no caso de perguntas, Caso contrário não terá como haver resposta...

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;
- Caso não esteja, não garanto resposta para as perguntas...

Baixar Subir